I'm back to the game!






Sabe quando seu coração quebra em vários pedaços? E você pensa que nunca mais será capaz de se sentir amada novamente, muito menos amar?

Sabe quando sua auto-estima vai pras cucuias e você, por mais que suas amigas digam que você é linda, se sente o cocô do cavalo do bandido?

Era assim que eu me sentia. Tentava manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranqüilo, mas tinha dias complicados.

Mas o tempo, esse danado, ele passa.

Ainda assim o processo de cura é longo e aí que entram essas duas personagens em especial... Existiram outras, mas essas duas pessoas, esses dois boys, cada um na sua, mas com alguma coisa em comum, reacenderam a faísca do meu fogo interno... Provavelmente terão sempre um espaço morninho nas minhas lembranças.

Um chegou com a juventude, a empolgação, a urgência, o imediatismo... Tudo muito rápido, tudo muito gostoso, mas quase que sem tempo de processar.
Mas no fim das contas, aconteceu o mais importante para aquele momento: Eu era desejável, eu era desejada.

Depois dessa revelação todos os caminhos, olhares e sorrisos estavam aí de novo... prontos pra acontecerem e serem correspondidos... ou não. O que importava era que eu tava na pista, eu voltava pra dança.

O outro despertou meu interesse, o meu olhar.

Esse chegou com mistério, perfume, entrelinhas, duplo sentido, convites e desejo... esse levou tempo pra encontrar cara a cara e beijo a beijo... Esse fez uma respiração boca a boca na minha emoção. Ele despertou em mim um ardor que me movimentou pelas estradas e provocou uma parte de mim até então pouco explorada...

Ambos seguem suas vidas sem saberem o quanto foram importantes nesse meu caminhar.

Mas de tudo isso, o mais importante é que estou inteira novamente... e dessa vez eu sei!

“As pessoas feridas são mais perigosas, pois sabem que podem sobreviver.


posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Total de visualizações de página

Followers


Recent Comments