O que que eu posso fazer?


O que eu posso fazer
Se quando você
Me beija
Tudo fica macio
E até o mundo
Me parece razoável... ?
Improvável
Te esquecer
Te beijar
É como gostar
De viver
Fecho os olhos
Pra te ver
E acreditar
Minha boca
E você
Abro os olhos
E onde é que
Foi parar
O resto todo
Do mundo?
Me vicia
...

Porque foi o Dia do Beijo... Porque esses dias eu o beijei e foi meio assim... Muitas pessoas, barulho e ele... No beijo intenso, macio e molhado eu fui me perdendo e parei de escutar os sons da rua. Quando tentei sair do beijo ele não deixou e então foram mais silêncios e mais calor... Separamos os lábios e ele partiu me deixando sem saber onde estava, porque estava, porque permanecia...

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Total de visualizações de página

Followers


Recent Comments