Eu não te amo

ah, já é tão tarde pra dizer que é cedo
e o que está dentro ainda causa medo;
te peço agora que me deixes ir.

ah, se ao me conhecer
perdeste os sonhos e teus devaneios,
se aos meus rios teu barco é alheio
te digo que é hora de seguir.

se'os nós do teu passado ainda são presentes
se eles te fazem, de nós, tão ausente,
estrada não há melhor que a de partir.

se meu coração não foi pra ti um céu,
se, teu destino, tu crês num papel
a minha sorte é poder esquecer.

quando eu ponho ordem nas minhas gavetas
tuas cartas risco com minhas canetas
para impedir tuas letras de viver.

quando o nosso amor eu supus tão divino
teus atos me alertaram o desatino,
mas já'era tarde pra tentar fugir.

sim, tanto me salva me fingir de tonta
negar o amor pra te fazer afronta,
agora conta: como hei de mentir?

Copiaso daqui ó: http://confrariadostrouxas.blogspot.com/2012/01/eu-nao-te-amo.html

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Total de visualizações de página

Followers


Recent Comments