Eu sei que pode parecer estranho, mas estou feliz por ele.
Difícil viver num mundo onde poucas pessoas vão acreditar em mim... E pensando sobre isso eu percebi que não é preciso que acreditem.
A vida mudou tanto nesse tempo em que caminhamos separados...  E as coisas, as “coisas como são” nos impedem de transitar normalmente pelas mesmas ruas de antes. Já não são as mesmas ruas. E as lembranças dos pequenos detalhes que nos formavam viram “Déjà vu”.

É só um olhar, já não cabe um comentário. É um reflexo.

Posso parecer louca, mas eu gosto de ter um passado. Ainda mais esse passado, tão bonito.

Mais que ter passado estou empolgada com o futuro, e enxerida que sou, não apenas com o meu. Estou empolgada com os futuros, torcendo pra que sejam lindos, floridos, coloridos e cheio de aventuras e amor.

Be happy baby, more than anyone, you deserve it!

posted under |

1 comentários:

Pau de Sebo disse...

Por muito tempo andei encantado com o universo feminino, depois me cansei dele. Muita sinuosidade, muitos planos, avenidas e becos; e eu lá, perdido entre as esquinas. Hoje refaço minha trilha inicial. E leio com fascínio renovado o que escrevem as mulheres. Este pequeno texto é tão intenso e revelador, mas só passos delicados escuto...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Total de visualizações de página

Followers


Recent Comments