Eu sei que pode parecer estranho, mas estou feliz por ele.
Difícil viver num mundo onde poucas pessoas vão acreditar em mim... E pensando sobre isso eu percebi que não é preciso que acreditem.
A vida mudou tanto nesse tempo em que caminhamos separados...  E as coisas, as “coisas como são” nos impedem de transitar normalmente pelas mesmas ruas de antes. Já não são as mesmas ruas. E as lembranças dos pequenos detalhes que nos formavam viram “Déjà vu”.

É só um olhar, já não cabe um comentário. É um reflexo.

Posso parecer louca, mas eu gosto de ter um passado. Ainda mais esse passado, tão bonito.

Mais que ter passado estou empolgada com o futuro, e enxerida que sou, não apenas com o meu. Estou empolgada com os futuros, torcendo pra que sejam lindos, floridos, coloridos e cheio de aventuras e amor.

Be happy baby, more than anyone, you deserve it!

posted under |

1 comentários:

Pau de Sebo disse...

Por muito tempo andei encantado com o universo feminino, depois me cansei dele. Muita sinuosidade, muitos planos, avenidas e becos; e eu lá, perdido entre as esquinas. Hoje refaço minha trilha inicial. E leio com fascínio renovado o que escrevem as mulheres. Este pequeno texto é tão intenso e revelador, mas só passos delicados escuto...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Total de visualizações de página

Followers


Recent Comments