Datas

E eu parei de guardar as datas... mau sinal.

Ou não, apenas um sinal de que as coisas hoje são muito diferentes, eu sou muito diferente.

Nada surpreendente também... a gente não pode passar pela vida e permanecer estático... a gente não pode ter o coração estraçalhado daquela maneira e continuar igual. E agora eu tenho que trabalhar as minhas crenças, não posso ou não quero, deixar o medo tomar conta de mim e tampouco posso esperar que alguma coisa de antes me encontre no agora.

Eu preciso de magia, mas acho que será um encanto diferente... Livre de tal encanto, por enquanto, eu tendo a acreditar que nunca mais será puro... A não ser que o amor seja mesmo de capaz de colar “os pedaços quando um coração se quebra, mesmo que seja de aço, mesmo que seja de pedra”... 


posted under |

1 comentários:

JuDolores disse...

E é assim mesmo que o amor funciona!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Total de visualizações de página

Followers


Recent Comments