Por que ainda falo com ele?

Ora, vejamos...

Antes de qualquer coisa, ele é uma figura quase mitológica e a curiosidade de conhecer um mito é muito normal.

Eu diria que tudo começou porque eu tinha uma colher e ele estava me dando sopa (Putz!).

Agora... Por que segue continuando é mais difícil de dizer...

É claro que nos damos bem em vários aspectos e tem uns aspectos que “NOSSA SENHORA”, uma junção de fome com vontade de comer que é brincadeira. (ui ui ui )

Mas há também uma coisa que eu não sei explicar...

É fácil estar junto dele...

É bom...

É confortável...

É altamente instrutivo...

Sei lá...

Também devo dizer que ele enche a minha bola e não há quem não goste disso. (Umas pessoas mais que outras e eu sou das que gosta mais ^^ )

Tem horas que ele viaja e fala coisas sobre mim que nem eu mesma sei (?) e fala também de assuntos dos quais eu jamais ouvi falar...

No mais, esse homem tem uma fama (má fama) que o precede. Há quem diga que ele é um Bad Guy... Será?

Eu não consigo dizer isso... Mas que ele tem um “Q” de vilão, de lobo mau...

AAAhhhhh, isso ele tem!!!

E a mocinha que há em mim simplesmente não pode resistir.

posted under |

1 comentários:

Mulheres disse...

E eu ainda continuo falando com ele... Apesar das recomendações em contrário... É que ele é tão quentinho!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Total de visualizações de página

Followers


Recent Comments