Broke


Difícil demais, demais até... Porque a gente é assim? De onde vem esse monstro do ciúme? Porque a gente perde as certezas em fração de segundos por causa dele?


Não sou uma pessoa ciumenta... Pelo menos não dessas que sentem ciúme da sombra... Na verdade, poucas vezes me senti ciumenta... O que recentemente me despertou tal azedume é a constatação de que em certos nichos, já não sou novidade. E olhe que eu tenho certeza que de que sou muito amada e tudo isso, embora eu esteja fazendo questão de que tal fato seja relembrado pra me sentir melhor (shame).


Aí, eis que em minha mente, surge o questionamento... Porque você está se sentindo assim menina? Está louca? Perdeu o pouco juízo que você tem?


Sabe o que é?



Não que eu esteja sendo barrada, nem nada disso, é que a minha situação atual é de “sérias restrições orçamentárias” e eu não posso me escalar em saídas e baladas e nada de eventos que necessitem gastos superiores a R$1,00... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá foda !



Falando com meu irmão eu disse: “ Não que meus amigos sejam do tipo pirangueiros(longe disso, muito longe, eu que o diga), mas sabe como é? Sair nas costas dos outros é meio mau demais”

E meu sábio irmão responde: “ Tô ligado, ter simancol é uma qualidade muito necessária, tá ligada?


Escrevo isso no auge da coisa... Na manhã seguinte a conversa com meu irmão, da constatação da minha triste situação financeira/profissional... Sem emprego certo... E tentando despertar o ânimo de estudar para os concursos da vida...


Espero que logo, logo mesmo, eu releia isso e pense: “ Ainda bem que essa fase passou, ainda bem que agora eu posso ir para eventos de R$10,00”. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira...
Acho que estou fazendo a coisa do jeito mais certo que posso... alguns escorregos aqui e tal... Uma preguiça acolá... Mas eu tô ligada...


“Se a canoa não virar, olê olê olá, eu chego lá...”

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Total de visualizações de página

Followers


Recent Comments