Vai entender...




Às vezes eu me esqueço de como os homens AINDA são bobos, imaturos... Será que esse tipo me persegue? Ou eles realmente ainda são assim?
Estava me lembrando agora do filme “Ele não está tão afim de você” que a primeira cena do filme é hilária: o garotinho empurra a menina na areia e diz que fez isso porque ela fede. Ela chora para a mãe e a mesma diz: “Aahh meu bem... Ele reage assim porque gosta de você!”
E a gente não entende, não é mesmo?!

Ultimamente está... Ou estava... Ou eu achava que estava pintando um clima com um carinha no meu trabalho... Ele é até charmoso... E cheiroso...Ui ui... Uma gracinha... ^^


Era “minha linda pra cá”... ”meu amor para lá”... ”E eu casaria com você”... “Que tal sairmos essa noite?!”... “vamos jantar?”... “Posso te dar uma carona?”... “Você está deslumbrante hoje!”
Ele vive me ligando... Me cantando... As conversas pelo MSN me deixam até envergonhada...


Mas quando o danado aparece... É só pra falar das gatas que ele pegou... Que deu show... Que marcou não sei quantos gols... Fica se exibindo para as pessoas da sala e na minha frente... E os outros bobões tudo achando graça... Tudo admirando o “Rei da pegação”! ¬¬
O engraçado é que ele faz isso e ainda fica me olhando com aquela cara de safado...

Aí depois vem me perguntar por que eu não quero nada com ele...

Eu mereço um negócio desse?! Até acho que sim, por ficar dando corda a esse tipo de homem!


Não dá vontade de mandar ele ir tomar naquele canto?!
Vai ser tabacudo assim na China... (que me perdoem os chineses... kkkkkkkk)

posted under |

1 comentários:

JuDolores disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Liga não... Use contra ele (ou a favor dele)... Tire onda tb... Quem sabe no fim, além de uma boa pegação, vc ainda o ensina uma lição hehehe

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Total de visualizações de página

Followers


Recent Comments