Meu Bem, Meu Mal

Você é meu caminho

Meu vinho, meu vício

Desde o início estava você



Meu bálsamo benígno

Meu signo, meu guru

Porto seguro onde eu voltei



Meu mar e minha mãe

Meu medo e meu champagne

Visão do espaço sideral



Onde o que eu sou se afoga

Meu fumo e minha ioga

Você é minha droga

Paixão e carnaval

Meu zem, meu bem, meu mal



Algumas músicas falam tanto de nós, dos momentos que vivemos... o que passou.

Eu não quero ficar sem você, não quero tê-lo... Por vezes eu queria deixar tudo como está. Parar por aqui. Sem danos.

Mas ele vem... e ele me ama. Eu sei, eu sinto.

Cada vez que ele chega, cada vez que ele sai... Eu sou feliz com ele!

Um tipo de amor cheio de emoções, de brincadeiras... Desses que dá medo de perder, de tão nosso. Parece mentira. Parece tão certo. Sempre esteve lá. Não. É novo. É forte. Tem gosto de antigo. Tem sabor. Vários gostos. É incerto. É como a vida, afinal.




posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Total de visualizações de página

Followers


Recent Comments