Companheiros de copo e de corpo


Ele diz
vc é uma doida.
e eu me apaixonaria por vc.
Ela diz
eu nao acredito nisso. rs
acho que somos bons companheiros de copo
Ele diz
e de corpo.
 Sabe, eu gosto de vc
Ela diz
gosta?
hmm, isso me acalenta nessa noite de calor
rs
Ele diz
hum, eu nao grudaria, mas estaria dentro
sou de excessos
a proposito, um excesso num final de semana aqui?
Ela diz
alguns excessos
Ele diz
teria um contigo
Ela diz
excesso de que?
de bebida?
Ele diz
Sexo
Ela diz
pode ser bom
Ele diz
sinceramente nao me lembro da mulher que desejei tanto.
a forma como te imagino, é em mim, provação.
Você poderia estar acordada aqui.
queria, na verdade, estar em vc!
Ela diz
seria uma boa forma de terminar essa madrugada
Ele diz
é... eu acredito nisso.
Talvez bondage.
eu gosto, realmente eu gosto, dessa coisa de pegar mais pesado.
eu quero vc.
Ela diz
hard?
topo
Ele diz
muito.
vc nao tem noção.
eu te apertaria, seguraria, cabelos, cintura, quadril, mãos, braços... e nada de falar demais. é tudo aqui, ó. querendo vc.
Ela diz
vc nao imagina o quanto isso me dá tesão
Ele diz
vc nao imagina o quanto vc me dá tesão.


(...)


Ela diz
bom... e ja que a gente nao fode, o capitalismo fode com a gente. Lá vou eu descansar algumas horas, para trabalhar em seguida
me da um beijo
e até logo!
Ele diz
um beijo, meu bem.
até logo!
vou tocar uma pra vc.






posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Total de visualizações de página

Followers


Recent Comments