Tens um não sei que de paraíso...



É difícil acreditar em nós... A gente não existe!

Que improvável nós dois. Como que isso aconteceu? Como a gente aconteceu? E nem foi de repente... Acho que é isso... Foi acontecendo tão lentamente que eu nem notei.

Quando me dei conta de você, você estava ali do meu lado, me chamando de amor.

E eu pensei, a primeira vez que escutei "Ele deve chamar todo mundo assim".. E passei um tempão pra poder  te chamar de amor... Eu até pensava em dizer, mas travava na boca.

Até que um dia saiu naturalmente e eu gelei. Engraçado como essas coisas podem parecer besteira, mas são fortes e marcam.

Já me chamaram de amor antes... Mas era como um apelido de namorados, foi porque tinha que ser, porque era assim que namorados deveriam se tratar.  Nós não somos namorados, não somos nada dessas coisas que nos obrigam a fazer nada.

É tão confuso pra mim, às vezes. Sem parâmetros eu fico meio desorientada.

Mil perguntas na minha cabeça... Quase sem respostas... As perguntas mudam muito ao longo do tempo, não dá tempo de responder.



O que eu sei é que não preciso mesmo saber como a gente aconteceu... Acho que vou só aproveitar essa lindeza toda, essa simplicidade, esse seu cheiro bom, essa "boca mais bonita que a minha já tocou ".

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Total de visualizações de página

Followers


Recent Comments