Você não vai entender...

Ao longo dos dias, das centenas de dias que nos separam, eu me perguntei se eu sentia sua falta.


Por muito tempo sim, eu senti muito a sua falta. Já não sinto mais, sério.


Mas eu nunca fui a mesma depois de você, depois que você partiu (meu coração).


Alguma coisa ficou e ficou faltando. Eu achei que nunca mais seria amada, eu achei que nunca mais amaria.


E hoje eu amo e sou amada. Mas sabe aquela certeza? Aquela segurança? A magia? Não consegui me entregar a elas novamente... Não sei se vou conseguir. Muito principalmente porque não sei se eu quero acreditar daquela maneira.


Hoje eu dou conselhos. Eu sou uma mulher experiente. 


Eu entendo de amor, eu entendo de dor, eu entendo de fins, de começos e de recomeços.


Eu tenho citações. Eu sempre digo:


O amor é necessário, mas não é suficiente.


Eu digo também que isso passa, eu cito outras pessoas...



Alguém disse que para ódio e amor que dói o tempo não é consolo.



Eu tenho as músicas e textos e poemas certos pra cada situação...



Eu sei de muita coisa, mas a verdade mesmo é que eu não sei...


Você não vai entender

Que eu não sei voar

Eu não sei mais nada...





posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Total de visualizações de página

Followers


Recent Comments