Rebeldia

Danem-se os conceitos, os pré-conceito, as normas, os perfeitos.
Eu quero mesmo é o avesso, o ainda não feito, o inacabado.

Danem-se os métodos, os padrões, a linha reta, a seta.
Eu quero mesmo os turbilhões, as emoções, o que não é permitido, o inconcebido.

Dane-se a rotina, os domingos tortos, os dias insossos, as pessoas aguadas.
Eu quero mesmo é o riso solto, a estrada sem fim, o caminho sinuoso e outras possibilidades afins.

Dane-se a ética, as pessoas céticas, o falar contido, os sonhos adormecidos.
Eu quero mais é a nudez da verdade, o que é proibido, a entrega sem castidade, o que está escondido.

Dane-se os sentimentos a conta-gotas, a indecisão, o pouco tesão.
Eu quero mesmo os sentimentos desmedidos, escancarados, o sexo sentido e o tesão saciado.

Dane-se a podridão das sociedades, os sistemas políticos, os cegos por opção.
Eu quero mesmo as sextas-feiras, a embriaguez do humor, a inconseqüência dos atos e todas essas bobeiras.

Dane-se o contra-senso, a falta de tempo, o medo de amar.
Eu quero mesmo a luxúria, o vermelho excitante, um mar de aventuras e mais de 101 amantes.


Sem mais para o momento

posted under |

1 comentários:

Mulheres disse...

É isso mesmo...
Dane-se a hipocrisia...
E viva a liberdade!!!


MaLaNdRiNhA

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Total de visualizações de página

Followers


Recent Comments