Isso, eu acho!


Hoje pela manhã, ouvindo rádio, o locutor leu uma crônica sobre o Dia Internacional da Mulher. O autor, Ivan Ângelo na Crônica Todo dia é dia fala ( e agora vamos ao que eu entendi, ou quero entender) que há no Brasil muito mais mulheres que homens e que precisamos, segundo o poeta:

"Tende piedade, Senhor, de todas as mulheres
Que ninguém mais merece tanto amor e amizade
Que ninguém mais deseja tanto poesia e sinceridade
Que ninguém mais precisa tanto alegria e serenidade."



Precisamos de mais, e tendo homens de menos, haverá necessariamente um déficit.

Ele excluiu, sabiamente, as mulheres que dispensam o carinho dos homens, mas ainda assim vai sobrar.


Claro que as moças que não querem o carinho amoroso sexual dos homens, ainda terão o carinho dos amigos homens (heteros ou não)... Mas vá lá...

Onde quero chegar...


Se eu entendi direito, um homem vai ter que dar carinho, atenção, poesia, amor, amizade ... a mais de uma mulher por vez.


Eu conheço pouquíssimas mulheres que achariam essa ideia boa... Na verdade grande parte delas mandariam o Ivan pra *&%$#@ hahahahaha


Já EU, acho uma ótima ideia que a gente (homens e mulheres) dê amor, amizade, carinho, cafuné, chocolate, torpedos de madrugada, músicas, bilhetes, trepadas etc para as pessoas queridas, homens ou mulhres... Homens e Mulheres.

A gente tem uma coisinha egoísta de querer tudo pra gente, talvez nem sempre, mas alguma vez... e isso não é legal, não é saudável, não é justo.


Eu me identifico com a música Encontro da Gadu:" Quero um pouco mais Não tudo Pra gente não perder a graça no escuro No fundo Pode ser até pouquinho Sendo só pra mim sim"

Ainda tem a vontade de que o pouquinho seja só pra mim... e acredito que o que é nosso é nosso, mas que uma pessoa é muito mais... Uma só pessoa é várias e isso que dizer que temos condições de nos dar muito... mas pra mesma pessoa sempre, afoga!

posted under |

2 comentários:

____ disse...

"Já EU, acho uma ótima ideia que a gente (homens e mulheres) dê amor, amizade, carinho, cafuné, chocolate, torpedos de madrugada, músicas, bilhetes, trepadas etc para as pessoas queridas, homens ou mulhres... "


À disposição!

Pequenas coisas unem maioria e minoria...

carinho é bom, é ótimo!
Abraços

Beth Almeida disse...

Senhora, minha senhora, seu texto é ótimo, mas pegue gosto pelo título. Esse danado é o que saliva a boca antes de degustar o doce.

Quero declarar que amo as mulheres que fazem deste espaço um cálido afago na madrugada.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Total de visualizações de página

Followers


Recent Comments