Escrito em 01.09.2008



Ser adulto é isso mesmo?

Falem-me vocês que já o são há mais tempo que eu...

Eu tenho que deixar de fazer certas coisas porque já não tenho idade pra isso e ao mesmo tempo não deixar a criança interior morrer?

Eu tenho que ser responsável com meus compromissos, horários, imagem, família...E ainda assim tenho que viver livremente e cuidar da minha felicidade custem o que custar?

Sei não... Parece-me bem mais difícil do que eu imaginava...Quer dizer...Eu não imaginava nada disso...Não pensava em ser adulta, assim como não pensei em ser adolescente e muito menos em ser criança...

Eu só queria continuar a rir alto... Sair com meus amigos... Ficar bêbada de vez em quando... Jogar RPG... Comer doce e beber refrigerante... Beijar na boca sem ter que me preocupar tanto com corações partidos... Confiar nas pessoas como sempre fiz, mas agora não posso, não devo...

Tenho que olhar pros lados, medir a s palavras, gerenciar impressões...


PUTA MERDA!!!!

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Total de visualizações de página

Followers


Recent Comments