Eu já me esqueci de cór ♫♪



Eu me sinto machucada... Eu rondo a cidade a procurar sem encontrar... Eu falo demais, bebo demais e saio por aí, bar em bar, bar em bar e toda vez que eu saio eu me preparo pra talvez o ver.
Estou sempre acompanhada... Evito estar só. Eu sinto falta dele como se um nutriente estivesse faltando no meu organismo, eu passo mal.

Os lugares, as músicas, os sabores... A pele que era minha pele, que atingia o meu calor.

E nem loucuras eu posso cometer, não sobrou espaço. Não há nenhuma realidade onde possamos estar perto... Perdemos totalmente o equilíbrio e ainda assim é como se a energia dele me acompanhasse.

Porque era como se a gente não pudesse estar errados juntos, e hoje o seu amor é como uma sombra sobre mim, o tempo todo. E eu não sei o que fazer, estou sempre na escuridão. Antes eu estava apaixonada e agora estou aos pedaços.

Eu já não me recordo mais seu nome, quais os outros nomes que lhe dei. Só o cheiro do seu cheiro não consegue ser tão fugaz... Nas pessoas, peles, colos, sexo, bocas, onde nunca está.


posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Total de visualizações de página

Followers


Recent Comments