“Hoje eu ouço as canções que você fez pra mim...”

Na verdade você não fez, mas dedicou, canções pra mim, me deu essas canções que hoje fazem parte de mim... Músicas que ao serem ouvidas me contam de “tudo que poderia ter sido e não foi...” e, sobretudo, me trazem você que está tão longe...Assim como se vivesse na minha imaginação, como se fosse fruto dela (o que não deixa de ser uma verdade).



Mas você anda por aí, que eu sei... E não deixo de me alegrar ao imaginar que você também pensa em mim quando ouve essa ou aquela música... Foram tantas!!!

A que mais me deixa molinha é Juca do Chico Buarque... foi a 1ª que você me enviou via MSN e depois viera as outras...

Eu não sei dizer se “ o amor é crime ou se o samba é pecado...” Só sei que gosto de ser pega de surpresa por essa coisa morna que viaja em mim quando o Chico canta...

“Em legítima defesa
Batucou assim na mesa
O delegado é bamba
Na delegacia
Mas nunca fez samba
Nunca viu Maria”

posted under |

2 comentários:

Anônimo disse...

Se existe algo que é presente na vida de todas as pessoas é a música. Cada pessoa tem pelo menos uma que faz lembrar dos grandes ou pequenos amores, ou simplesmente de bons momentos.

Escritor sem classe disse...

Não há música que te descreva, nem verso que te desenhe.
Não há coração que te esqueça, juízo que te desdenhe.

Você é minha delícia, minha pretinha e meu amor, seja em que parte do mundo esteja...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Total de visualizações de página

Followers


Recent Comments