- Você ainda tem alguma dúvida, colega?

-Ele é punk!
Foi meu primeiro pensamento ao ver o loirinho chegando ao nosso grupo. Era noite, estávamos no meio de uma viagem e as conversas tomavam conta do ônibus, para passar o tempo mais rápido. Já havia reparado no cara, mas nada que me fizesse "Ó, nossa, que maravilha". Não antes do momento em que ele resolveu participar da discussão. Gente, além de super pegável o cara ainda era inteligente e muito bem articulado! Não posso com uma coisa dessas, né mesmo?
Começava ali a caçada. [Pera, não foi bem assim, vai... fui de levis! Prossigam...]
Olhar daqui, sorriso dali, cumprimento acolá. Já no acampamento passamos a nos falar mais vezes, às vezes saíamos pra tomar algumas cervejas, jogar papo fora e eu, claro, preparando terreno.
Um belo dia eis que o punk-tatuado-vegetariano me chama pra conhecer o centro histórico da cidade maravilhosa. Juntamos um grupo e lá vamos nós pra uma noite junkie super divertida.
Lá pras tantas o garoto começou a me parecer mais disponível [Claro, depois de uma noite de álcool todo mundo fica fácil, né mesmo?], sempre com uma resposta no mínimo ''convidativa'' pros meus comentários. É chegada a hora, né não, caros leitores? Pois bem, na volta pro acampamento, o senhor-punk e a garotinha-mpb foram conhecer a sala de reuniões e o resto vocês podem inferir. Voltando a Recife, ainda nos vimos uma vez, quando ele tocou com sua banda, e outra num breve encontro na Universidade. Desde então, pouco contato por MSN. Passei um tempao planejando outros encontros, mas depois percebi que saber esperar é um dom.

Gastei o tempo de vocês com essa história pq acabo de conhecer um punk. Coincidentemente, baixista da banda do loirinho. Ele me chamou pra sair e meu instinto sacana não me deixa aceitar o convite sem pensar: ''opaaaa, assim posso rever o outro''.

[Ai ai... aqueles rabiscos na pele. ]


Menina Má

posted under |

1 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha! Dahora!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Total de visualizações de página

Followers


Recent Comments